quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Camboinhas - Niterói!!


Bom, galera. Antes de efetivamente falar sobre Camboinhas, quero fazer algumas considerações.
O Rio de Janeiro NÃO está preparado para eventos tão grandes como a Copa e as Olimpíadas! Se nada for feito, nós vamos passar muita vergonha mundialmente!
Quando chegamos no Rio, no aeroporto do Galeão, levamos mais de 30 minutos para conseguir descer do avião, pegar o ônibus e chegar no desembarque. Isso porque, por mais que seja janeiro, o aeroporto nem estava lotado!! Imagina quando estiver abarrotado de gente chegando para assistir aos jogos?!
Enquanto o Vi pegava a mala, fui ao banheiro e... OMG!! Que porqueira!! Pior do que banheiro de rodoviária!! Isso é inaceitável para um aeroporto internacional daquele porte!!
Fomos para o Rio para prestigiar a formatura de um grande amigo. Ficamos hospedados em Camboinhas, na casa que o formando alugou para seus convidados. Na sexta feira, de lá até o Citybank Hall, levamos quase 3 horas no percurso!! Não porque era tão longe, mas porque o trânsito estava simplesmente caótico!! "Ah... Mas era horário de pico..." OI!! Você acha que os jogos serão em que horário??? E o Rio vai parar e as pessoas vão deixar de trabalhar e voltar pra casa na época da Copa??
Sem contar que nosso ônibus foi parado pelos policiais e multado por não ter um guia turístico responsável... QUÊ?????? Estávamos indo para uma formatura!!!! #COMOFAZ??

Bem... Desabafos a parte, vamos falar a que fomos. Como eu disse, fomos especificamente para prestigiar a formatura do nosso grande amigo Leandro Nogueira que se graduou com louvor em Medicina na UFF. Por este motivo, tivemos que dar um sossega no nosso espírito de aventuras e deixar a carteirinha de turistas de lado. Queríamos aproveitar a reunião de amigos queridos e nos dedicar às comemorações. Mas, mesmo assim, foi bacana conhecer Camboinhas.
Camboinhas é um bairro nobre de Niterói. A casa em que ficamos fica em um condomínio fechado onde você vê mansões de todo tipo. A maioria das casas tem dois ou três andares, ou mais! É um bairro muito bonito. Essa era a vista que a gente tinha quando acordava, a primeira coisa que víamos de manhã:

Bacana, né?? A casa ficava a 5 minutos à pé da praia também chamada de Camboinhas. Olha, se não a melhor, uma das melhores praias que eu já fui. A areia é branca e fofa, o mar é calmo e a água limpa. Pena que estava bem gelado... Mas com o calor escaldante que estava fazendo, nem achei tão ruim assim...
Os arredores é bem cuidado e é frequentado por gente bonita. Ela é cercada por uma beleza natural exuberante. Curti bastante.


Já a formatura foi a uma das melhores festas que eu já fui!! Fartura de comida e bebida era bobagem... Tinha todos os tipos de bebida que você poderia imaginar!! Comida, então!! Nossa!! Sem contar a animação da galera e a banda que era muito boa!!Tinha até uma cabine de fotos instantâneas!! Ou seja, receita perfeita para uma noite perfeita.
Queria agradecer mais uma vez nosso anfitrião oficial do eixo Rio-Niterói por nos proporcionar momentos inesquecíveis!! E deixo aqui nossos sentimentos de admiração e nossos sinceros parabéns pela conquista!!

_____________________________________________________________________________

Polyana e Virgílio


Somos um casal apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e, juntos, andamos por aí...


polymatumoto@yahoo.com.br
@polymatumoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário